segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ANIVERSARIO

Hj eh um dia super especial...; e um dia ssuper especia naum pode ser para uma pessoa q naum seje especial concordaa... Entaum ... essa pessoa eh a pessoa q mais me da bons conselhos, q eh o meo shaum, ela eh a pessoa q mais me intende e mais me escutaa, sempre q eo preciso dela, ela me oferesse sua mao... eo ainda me lembro muiito beem do dia q eo a conheci, nois eramos totalmete diferente do q somos hj, e assim logo no primeiro dia jah nos damos beem, coiisa rara de acontece kum pessoas como nois neah, a partir daew nasceu um lasso de mais q de amigos , lasso de irmauns... e eh assim q ateh hj ela me atura neah ... por isso naum poderia passar esse dia sem comentar de vc ... a minha melhor amiga. Te desejo q viva no minimo 250 anos tah, e q tenha os 2oo e lah vai bolinhas ainda de niver pela frente... muiitas felicidades pra vc amiga, irma, e conselheira... simplesmente naum tenho palavras para descrever o meo carinho imenso por tii... soh tenho q te dizer obrigadoo MANA te amoo muiito ...
LEMBRA hj... para vc v como somos amigos loucos ... nois fk fz contagem regressiva pro niver dela por msn(bem moderninhoo), eo q mandei um recado
pra ela alias o primeiro e passei, seos ultimos momentos kum 15 aninhoos neah e alis zuandooo( como sempre) eh como to tempo passa saum quaze 4 anos de convivencia e nois anda estamos vivos kkkkk nossa zuassaum comesso numa brincadeira um poko do demo lembra ( a brinkadeira do compasso) ela "rodava" e eo fk "impressionadoo" kkkk era dimais akela epoca fooi otima neah ... mais vamo para de fl pq vc jah deve tah cansada q le neah ,intaum UM FELIZ A N I V E R S A R I O pra ti mana...

soh pra termina eo queria coloka uma musica pra nossa amizade


pra ti irma

AMIGOS PELA FEH ...

Quem me dará um ombro amigo
quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar,
quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
o melhor amigo que eu pudesse ter

Refrão:
Amigos, pra sempre
Dois Amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Quem é que vai me acolher,
na minha indecisão
Se eu me perder pelo caminho
quem me dará a mão
Foi Deus, quem consagrou você e eu
para sermos bons amigos, num só coração
Por isso eu estarei aqui
quando tudo parecer sem solução
Peço a Deus que te guarde
(que te guarde, abençoe e mostre a sua face)
E te dê a sua Paz.










Um comentário:

  1. Nossa eu estou até sem palavras agora.
    Irmão nossa amizade vai ce eterna e nós vamos viver esses 200 e la vaii bolinhas juntos zuando os velhinhos (hehe). Te amul irmão, e voc sabe nééh amor de irmão nunca acabaa só almenta.
    Esses 4 anos de louca amizade só vem me fazendo bem, eu agradeço a deus por ter me dado voc como amigo ou melhor mais que um amigo um irmão.
    Voc pode conta comigo sempre & pra sempre.

    Irmão ♥ Irmã

    ResponderExcluir