sexta-feira, 2 de julho de 2010

NAUM me contive

e tive q posta uma coisa q eu axei otima um garotinho chorando revoltado com a saida do Brasil da copa, ele solto o que o Brasil inteiro tava para falar. Sao frases comoventes e que nos leva a pensar muito nessa copa. olha vo colocar umas frases ditas por esse menino Salomaum :"Droga mae vc naum sabe nem a minha idade", "foi contra do Felipe Mello, aquele viado" , " e se eo morrer , naum vou ver a copa de 2014", "vai ter aula segunda", "e se eu morre daqui a 4 anos? e o brasil ganha!? eu nao vo ve... pq eu vo ta MORTO" . Bom essas foram frases ditas pelo menino . O que temos pra falar para o Felipe Mello e para o Dungo vcs acabaram com o sonho do garotinho , naum podeee. Outra coisa que queremos falar para os brasileiros essa foi a ultima copa de o Brasil participou neh, ja q o mundo vai acabar em 2012, pois eh torcedo esse foi o ultimo ano q vc viu sua patria na copa do mundo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah . Naum temos culpa eh a ironia dos Incas, 2012 tah ai ja intaum garoto Salomaum chora mesmo enquanto pode, aproveita pq realmente vc alias todos estaremos mortos em 2012. eh uma pena naum eh mesmo!! mais esta escrito na profecia e o que esta escrito esta e ninguem apaga( malditos incas )

Agora a mae naum souber a idade do filho (ooooooouun) coitadinho oq ele te fez. Uma OBS que eo vo fazer eh que ele diz q se daki a quatro anos ele morre e o Brasil ganha ele naum vai ver, como eu ja disse o mundo vai acabar em 2012 ele naum ira ver mesmo. Outra coisa a mae dele falando menino naum pode chingar naum. e ele " PODE, PODE, PODE"
mais alem a mae diz daki 4 anos ele ganha, o garoto" na copa de 2006 v6 tbm fl isso".
e concerteza as falas da idade do menino q doh a mae errando a idade olha soh

mae: "ae 2014 vc vai ter 18 anos vc vai poder ir la"
menino" naum mae eo vo ter 16, q droga vc naum sabe nem a minha idade"
mae" aeh eo errei a soma"
menino"naum, naum ,naum arrgggg"

( ver o Brasil perder na copa do mundo 'naum tem preco')
eh... o leva uma derrota na copa do mundo vc dever estar pensado nada. aeh intaum olha isso ai em cima e veja, o menino traumatizado, a mae esqueceu a idade dele isso pode gerar nele um descontrole emocional, ele vai ter cupnofobia ( medo de copas), isso quaze desmontou uma familia inteira, o menino nunca mais vai faltar mais a aula, ele xingando, e pricipalmete ele pode virar um tecnico com nome de personagem de livro infantil (naooooooo).

depois disso oq falar em seu Dunga e seu Felipe Mello v6 traumatizaram esse menino ... oooooooooooooooo
po ... tudo isso causado pelos raios ULTRAVIOLENTOS do sol...

depois eu postarei tbm o video






by: Andy Gust

Nenhum comentário:

Postar um comentário